Unesp de São José do Rio Preto - SP anuncia dois Concursos Públicos

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos da área de Ciências Exatas e da Terra; veja como participar
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 10h39
Unesp de São José do Rio Preto - SP anuncia dois Concursos Públicos

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia dois Concursos Públicos, no Campus de São José do Rio Preto.

De acordo com os editais, são ofertadas duas vagas aos docentes das seguintes áreas e disciplinas:

  • Edital nº 332/2023: Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação: Processamento Computacional Numérico, Projeto e Análise de Algoritmos, Interface Humano - Computador e Laboratório de Algoritmos e Técnicas de Programação II (1);
  • Edital nº 333/2023: Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação: Laboratório de Programação Orientada a Objetos, Linguagens de Programação, Computação Gráfica e Engenharia de Software II (1).

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com, no mínimo, título de mestre na área ofertada.

Quando contratados, a remuneração ofertada aos docentes será de R$ 1.829,31, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 17 de janeiro de 2024, até às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 255,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução da taxa pode ser solicitada até o dia 8 de janeiro de 2024.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

Vigência

Conforme os editais, o prazo de validade destes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: