Unesp de Marília divulga novo Concurso Público para professor substituto

Oportunidade é ofertada ao doente da área de Ciências Humanas, na Faculdade de Filosofia e Ciências; veja como participar
Sexta-feira, 18 de agosto de 2023 às 10h47
Unesp de Marília divulga novo Concurso Público para professor substituto

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Marília.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Ciências Humanas, e subárea de Educação ou Educação Especial, para lecionar a disciplina de Clínica Em Oftalmologia, no Departamento de Educação e Desenvolvimento Humano da Faculdade de Filosofia e Ciências.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com, no mínimo, título de mestre na área ofertada.

Quando contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 1.829,31, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de agosto de 2023 até às 17h do dia 4 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de uma taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução da taxa pode ser solicitada até 25 de agosto de 2023.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

Vigência

Conforme o certame, o prazo de validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: