Unesp de Jaboticabal - SP anuncia revogação de Concurso Público

Vaga destinada ao cargo de Professor Substituto; saiba detalhes
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 11h54
Unesp de Jaboticabal - SP anuncia revogação de Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) revoga Concurso Público, que tinha por objetivo o preenchimento de uma vaga, para o cargo de Professor Substituto, destinado a atuar no Departamento de Patologia, Reprodução e Saúde Única da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, com lotação no Campus de Jaboticabal.

Conforme o documento (revogação) a Diretora Substituta da Divisão Técnica Administrativa da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias anunciou que o edital do presente certame foi revogado.

A oportunidade era para a área de medicina veterinária, subárea do conhecimento de medicina veterinária preventiva e no conjunto de disciplinas epidemiologia das enfermidades infecciosas, higiene e inspeção de carnes e pescado.

Para participar era necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como título de doutor na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o professor teria de exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.315,33, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participação

As inscrições poderiam ser feitas através do site da Unesp, mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 118,00, que deveria ser efetuado por meio de depósito bancário.

Entretanto, os candidatos que se enquadrassem nos critérios especificados no edital, poderiam solicitar a redução da taxa de inscrição entre 4 e 10 de janeiro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise do Curriculum a Lattes, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: