Unesp de Ilha Solteira - SP abre Concurso para Professor Substituto

Classificação dos profissionais é obtida através de Prova de Títulos e Didática.
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 16h06
Unesp de Ilha Solteira - SP abre Concurso para Professor Substituto

A partir de amanhã, 24, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Campus de Ilha Solteira, estará recebendo inscrições do Concurso Público que visa contratar um Professor Substituto.

O profissional deve ministrar aulas no conjunto de disciplinas Instalações Elétricas e Instalações Elétricas Prediais, junto ao Departamento de Engenharia Elétrica, em jornadas de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.283,91.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de fevereiro de 2016 a 1 de março de 2016, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, localizada na Avenida Brasil Centro, nº 56, Ilha Solteira - SP. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital (cópia e original), junto com o requerimento. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Todos os Docentes que tiverem as inscrições homologadas serão classificados mediante realização de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado vale a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Em nosso site você pode consultar o edital completo deste Concurso e obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: