Unesp de Botucatu - SP anuncia novo Concurso Público pra Professor Assistente

Certame oferece uma vaga ao docente, junto à Faculdade de Ciências Agronômicas
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 10h41
Unesp de Botucatu - SP anuncia novo Concurso Público pra Professor Assistente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de um novo Concursos Público, no Campus de Botucatu, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente.

Este certame oferece a oportunidade ao docente na área de Fitotecnia junto ao Departamento de Produção Vegetal da Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato seja graduado e tenha a certificação de Doutor na área pleiteada.

Ao ser admitido, sob regime Jurídico efetivo, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e contará com remuneração mensal de R$ 14.761,02, correspondente à referência MS - 3.

Os interessados poderão se inscrever no período de 14 de agosto de 2023, até às 17h (horário de Brasília) do dia 12 de setembro de 2023, pelo site da Unesp, sendo que a confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 255,00.

Vale pontuar que a solicitação de redução do valor poderá ser feita entre os dias 14 a 18 de agosto de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova de títulos, prova didática e análise e arguição do projeto de pesquisa na linha de Sistemas de Produção Agrícola do plano de atividades para graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária. É importante comentar que as datas para realização das provas serão divulgadas diretamente no Diário Oficial do Estado - DOE.

A validade do Concurso Público, será de seis meses contado a partir da data de publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: