Unesp de Botucatu anuncia Concurso Público para técnico-administrativo substituto

Oportunidade é ofertada para Médico com residência em pediatria na Faculdade de Medicina; veja como participar
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 11h52
Unesp de Botucatu anuncia Concurso Público para técnico-administrativo substituto

Com o objetivo de realizar a contratação de técnico-administrativo substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, este Concurso busca formar cadastro reserva para Médico, no Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior em medicina e residência médica em pediatria, assim como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Quando contratado, a remuneração ofertada corresponde ao valor de R$ 4.195,03, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 26 de junho de 2023, até às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 186,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a redução no valor da taxa até 21 de junho de 2023.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 20 questões de múltipla escolha, com alternativas de conhecimento específico de Pediatria.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: