Unesp de Botucatu abre inscrições de Concurso Público para professor titular

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 20h30
Unesp de Botucatu abre inscrições de Concurso Público para professor titular

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor titular, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de RDIDP e do seguinte conjunto de disciplinas: medicina interna I, II e III - nefrologia, no Departamento de Clínica Médica, da Faculdade de Medicina. Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário mensal corresponde à referência MS-6 em RDIDP.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 de maio de 2022 a 15 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 273,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas classificatórias e/ou eliminatórias, compostas por análise de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial ou do currículo lattes.

Vigência

A validade deste Concurso Público será de seis meses, contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: