Unesp de Botucatu abre inscrições de Concurso Público na Faculdade de Medicina

Certame tem por objetivo a contratação de professores substitutos da área de Patologia Humana; veja como participar
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 09h29
Unesp de Botucatu abre inscrições de Concurso Público na Faculdade de Medicina

Com o objetivo de realizar a contratação professores substitutos, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina, do Campus de Botucatu.

De acordo com o certame, este Concurso oferta duas vagas para os docentes da área e subárea de Patologia Humana, com o intuito de lecionar nas seguintes disciplinas: Anatomia Patológica Geral, Módulo Base das Doenças 2, Módulo Base das Doenças 3, Módulo Base das Doenças 6, Módulo Bases das Doenças 1, Módulo Bases das Doenças 7, Módulo Hematológico, Módulo Mecanismos de Agressão e Defesa, Módulo Sistema Circulatório, Módulo Tegumentar, Módulo a Célula Doente, Patologia Geral, Pediatria I, Saúde da Mulher I.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com titulação mínima de Mestre na área pleiteada. Quando contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 2.315,33, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 31 de janeiro de 2023, até às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 127,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a redução da taxa pode ser solicitada no período de 16 a 20 de janeiro de 2023.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

Vigência

Conforme o certame, o prazo de validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: