Unesp de Bauru - SP realiza Concurso Público de nível médio

Candidatos devem se inscrever pela internet; confira
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 09h30
Unesp de Bauru - SP realiza Concurso Público de nível médio

A partir das 10h do dia 8 de novembro de 2023, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe inscrições para um novo Concurso Público que busca o preenchimento de quatro vagas de nível médio.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Assistente de Suporte Acadêmico II - Área de atuação: Recursos Audiovisuais (1), Assistente de Suporte Acadêmico II - Área de atuação: Canteiro Experimental e Maquetaria (1), Assistente de Suporte Acadêmico II - Área de atuação: Suporte Acadêmico em Laboratórios Didáticos e Ateliês (1), e Assistente de Suporte Acadêmico II - Área de atuação: Laboratório Didático de Modelos e Protótipos e Centro Avançado de Desenvolvimento de Produtos (1).

Estes profissionais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 5.150,75 ao mês.

Os trabalhadores admitidos serão lotados na Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design - FAAC do Campus de Bauru.

As inscrições são recebidas até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2023. As candidaturas serão recebidas por meio do endereço eletrônico da Vunesp.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 125,00. Aqueles que tiverem interesse na redução do valor da inscrição, deverão realizar a solicitação até o dia 10 de novembro de 2023.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de prova objetiva, prova de redação e prova prática.

As avaliações serão compostas por questões sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

Este certame terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: