Unesp de Araraquara divulga Concurso Público na Faculdade de Ciências Farmacêuticas

Certame oferta oportunidade para professor substituto de nível superior; veja como participar
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 16h08
Unesp de Araraquara divulga Concurso Público na Faculdade de Ciências Farmacêuticas

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Araraquara.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de bioquímica, subárea de enzimologia; ciência e tecnologia de alimentos, subárea de ciência de alimentos e no seguinte conjunto de disciplinas: ciência de alimentos; enzimologia farmacêutica, no Departamento de Análises Clínicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

Para se candidatar é necessário ter, no mínimo, título de mestre, conforme as áreas descritas no edital. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 1.655,35, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 de 24 de junho de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 118,00 de taxa de participação. A redução do valor da taxa de inscrição poderá ser solicitada nos dias 2 e 3 de junho de 2022.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas, prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, todas de caráter classificatório.

Vigência

A validade deste Concurso, conforme a publicação do certame, será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: