Unesp de Araraquara anuncia Concurso Público no Departamento de Administração

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 15h25
Unesp de Araraquara anuncia Concurso Público no Departamento de Administração

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) torna pública a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Departamento de Administração da Faculdade de Ciências e Letras, no Campus de Araraquara.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Administração, Economia, Planejamento Urbano e Regional, Ciência Política e/ou Sociologia, subárea de conhecimento em Administração Pública, Economia Regional e Urbana, Serviços Urbanos e Regionais, Política Pública e População, Políticas Públicas, Estado e Governo e/ou Sociologia Urbana e na disciplina de Gestão Local de Políticas Públicas.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com titulação mínima de mestre e/ou doutor na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 1.655,35, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 20 de junho de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 118,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, todas de caráter classificatório.

A validade deste Concurso Público, conforme o edital, será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: