Unesp de Araraquara abre Concurso Público na Faculdade de Ciências Farmacêutica

Oportunidade é ofertada para professor substituto a área de Processos Industriais da Engenharia Química; veja como participar
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 10h20
Unesp de Araraquara abre Concurso Público na Faculdade de Ciências Farmacêutica

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Departamento de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Faculdade de Ciências Farmacêutica do Câmpus de Araraquara.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Processos Industriais da Engenharia Química, e subárea de Processos Bioquímicos, para lecionar as disciplinas de Balanço de Massa; Biotecnologia Aplicada a Alimentos, Bebidas e Bioaditivos; Projeto integrado de Pesquisa e Extensão II.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com titulação mínima de mestrado na área pleiteada.

Quando contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 1.829,31, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de junho de 2023 até às 17h do dia 17 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 255,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução da taxa pode ser solicitada até às 17h do dia 30 de junho de 2023.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

Vigência

Conforme o certame, o prazo de validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: