Unesp: Concurso Público é divulgado no Campus de Botucatu - SP

Certame busca admitir assistente de suporte acadêmico I, a fim de atuar no Instituto de Biociências; confira
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 12h36
Unesp: Concurso Público é divulgado no Campus de Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Assistente de Suporte Acadêmico I, a fim de atuar no Instituto de Biociências, campus de Botucatu.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de atuação de tecnologia da informação, na condição de Técnico-administrativo Substituto, sob o regime jurídico da CLT.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.478,02. É necessário ter ensino médio completo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 24 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 3 e março de 2023, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 65,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2023, até às 23h59.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova objetiva que será composta por questões de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: