Unesp cancela um dos três editais de Concurso Público para o campus de Bauru - SP

Oportunidades são para Professores Substitutos no Departamento de Artes e Representação Gráfica
Domingo, 9 de fevereiro de 2020 às 09h08
Unesp cancela um dos três editais de Concurso Público para o campus de Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, junto ao Departamento de Artes e Representação Gráfica, divulgou o cancelamento de um dos Concursos Públicos para a contratação de professores substitutos, no Campus de Bauru.

Conforme o documento (cancelamento), o edital cancelado é o de número 09/2020, que ofertada uma vaga para a área de Desenho Industrial, sub-área de conhecimento Desenho de Produto e no Conjunto de disciplinas: Desenho Básico; Noções de Desenho Técnico na Indústria; Desenho IV; Desenho III;

A seguir confira as demais áreas de atuação e conjunto de disciplinas exigidas do profissional conforme o respectivo edital:

  • Edital Nº 10/2020: Área de Artes, sub-área de conhecimento Artes Plásticas e no Conjunto de disciplinas: Ateliê - Laboratório de Cerâmica: Fundamentos da Materialidade, Ateliê - Laboratório de Técnicas de Reprodução: Relevo e Calcogravura, Construção Gráfica Infantil, Ateliê - Laboratório de Cerâmica: Projeções na Contemporaneidade, Ateliê - Laboratório de Técnicas de Reprodução: Planogravura;
  • Edital Nº 11/2020: Área de Artes, sub-área de conhecimento História da Arte e no Conjunto de disciplinas: História da
    Arte I, História da Arte III, História da Arte: do Impressionismo ao Contemporâneo, História da Arte II, História da Arte IV.

O salário de professor substituto é de R$ 880,94, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais. O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento.

As inscrições foram recebidas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.inscricoes.unesp.br, a partir do dia 24 de janeiro a 13 de fevereiro de 2020. O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição é de R$ 98,00.

Vale ressaltar que a validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, prova Didática e Análise de Curriculum, conforme divulgado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: