Unesp cancela um de seus dois novos Concursos Públicos em Araraquara - SP

Documento revogou as atividades do edital nº 96/2022; confira
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 10h40
Unesp cancela um de seus dois novos Concursos Públicos em Araraquara - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a revogação de um de seus dois novos Concursos Públicos, que tem como objetivo preencher vagas ao cargo Professor Assistente, com profissionais com titulação mínima de doutor, para atuar no campus de Araraquara.

O documento divulgado (cancelamento) revogou as atividades do edital nº 96/2022. A taxa de inscrição será devolvida mediante informações preenchidas na área do candidato no sistema de inscrições. Conforme o edital, a oportunidade ofertada era para a área de Ciências da Saúde, junto ao Departamento de Análises Clínicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

Agora, consta apenas o seguinte edital:

  • Nº 95/2022: Imunologia, junto ao departamento de Análises Clínicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 0h do dia 1 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 30 de agosto de 2022, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: