Unesp - Campus de Botucatu informa novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 08h47
Unesp - Campus de Botucatu informa novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de Cirurgia pediátrica e na disciplina/conjunto de disciplinas: Cirurgia Geral (gastroenterologia Cirúrgica; Cirurgia Geral; Patologia Especial Integrada; Cirurgia Pediátrica; Cirurgia Plástica), Módulo Sistema Digestório, Técnica Cirúrgica e Procedimentos Invasivos, Pediatria I , junto ao Departamento de Cirurgia e Ortopedia da Faculdade de Medicina.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em carga horária de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.236,62 ao mês.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha o nível superior em medicina e que tenham, no mínimo residência médica em cirurgia pediátrica ou título de especialista em cirurgia pediátrica.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de março de 2024 até às 17h do dia 11 de abril de 2024, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 192,00 deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 28 de março de 2024 até às 23h59 do dia 1º de abril de 2024.

A classificação dos candidatos será por meio da aplicação de prova escrita, prova didática e análise de curriculum lattes documentado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A validade deste Concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: