Unesp - Campus de Botucatu abre inscrições para novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Titular; confira
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 10h52
Unesp - Campus de Botucatu abre inscrições para novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Professor Titular, a fim de atuar no Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na disciplina de Dermatologia junto ao Departamento de Infectologia, Dermatologia, Diagnóstico Por Imagem e Radioterapia, da Faculdade de Medicina.

O vencimento corresponde à referência MS-6 do regime objeto do Concurso.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do título de Livre-Docente obtido na UNESP, USP, UNICAMP, ou pela UNESP declarado equivalente, que tenha sido conferido pelo menos seis anos antes da data da inscrição.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 24 de janeiro de 2024, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 255,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 11 a 15 de dezembro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária, e, se for o caso, prova prática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: