Unesp anuncia um novo Concurso Público em Bauru

Certame é destinado à contratação de Assistente Administrativo II; confira
Quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 13h06
Unesp anuncia um novo Concurso Público em Bauru

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de Assistente administrativo II, na condição de Técnico-Administrativo Substituto, a fim de atuar no Campus de Bauru.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.227,56.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir de 4 de abril de 2022 até o dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que pagamento da taxa no valor de R$ 61,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário, até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, puderam solicitar a redução da taxa entre os dias 4 e 5 de abril de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, no qual envolve 50 questões de língua portuguesa, matemática, legislação e informática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Certame será de um ano, contado da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: