Unesp anuncia três Concursos Público no Campus de São Paulo

Oportunidades são ofertadas para professores assistentes da área de Teatro; veja como participar
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 10h32
Unesp anuncia três Concursos Público no Campus de São Paulo

Com o objetivo de realizar a contratação de professores assistentes, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições três Concursos Públicos, no Campus de São Paulo.

De acordo com os editais, são ofertadas três vagas aos docentes da área de Teatro, no Departamento de Artes do Instituto de Artes.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Doutorado na área pleiteada.

Quando contratados, a remuneração ofertada aos docentes será de R$ 14.761,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 de novembro de 2023 até às 17h do dia 5 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 255,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a redução no valor da taxa até 10 de novembro de 2023.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova escrita, análise de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: