Unesp anuncia novo Concurso Público para Professor Assistente em São José do Rio Preto

Pode concorrer candidato com titulação mínima de Doutor; conheça mais detalhes
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 10h01
Unesp anuncia novo Concurso Público para Professor Assistente em São José do Rio Preto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, com candidato com titulação mínima de Doutor, no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Letras Modernas, na área de Linguística, Letras e Artes.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor R$ 14.761,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 22 de agosto de 2023 até às 17h do dia 20 de setembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 255,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa na linha de Estudos Linguísticos ou Estudos Literários, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: