Unesp anuncia novo Concurso Público para docentes em Presidente Prudente - SP

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente; confira
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 11h29
Unesp anuncia novo Concurso Público para docentes em Presidente Prudente - SP

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga, por tempo determinado, para o cargo de Professor Substituto, com candidatos de nível superior, junto ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Economia, subárea de Economia e no conjunto de disciplinas de: Economia; Administração; Planejamento e Elaboração de Projeto; Administração em Fisioterapia.

Quando contratado, o profissional deverá realizar suas atividades em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.119,02. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem leciona.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 4 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 24 de janeiro de 2023, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: