Unesp anuncia inscrições para Concurso Público em Botucatu - SP

A oportunidade é para atuar na área de Ciências Biológicas pelo prazo máximo de cinco meses; confira
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 15h27
Unesp anuncia inscrições para Concurso Público em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um Concurso Público, que tem por objetivo preencher uma vaga de Professor Substituto, em caráter emergencial, pelo prazo máximo de cinco meses, no Campus Botucatu.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Ciências Biológicas, na sub-área de conhecimento Anatomia e no conjunto de disciplinas: Anatomia Geral e Humana; Anatomia Humana; Módulo Sistema Nervoso.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em 12 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$1.655,35, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 0h do dia 20 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 4 de julho de 2022, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por uma Comissão Examinadora em três etapas, sendo elas: prova teórico-prática; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: