Unesp anuncia edital de Concurso Público para docentes em Botucatu - SP

Podem concorrer candidatos portadores do título de Livre-Docente; confira os detalhes
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 às 10h51
Unesp anuncia edital de Concurso Público para docentes em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, junto a Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

A oportunidade é no Departamento de Clínica Médica, na disciplina de "Clínica Médica". Podem concorrer candidatos portadores do título de Livre-Docente.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever pela internet, no período das 9h do dia 14 de dezembro de 2022 até às 17h do dia 27 de janeiro de 2023, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 237,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova de Títulos - julgamento de memorial; prova didática; prova de arguição do memorial ou do curriculum lattes.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: