Unesp anuncia dois novos Concursos Públicos em Araraquara - SP

A oportunidade é para candidatos com titulação mínima de Doutor; confira os detalhes
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 11h35
Unesp anuncia dois novos Concursos Públicos em Araraquara - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de dois novos Concursos Públicos, que têm como objetivo preencher, ao todo, duas vagas para o cargo de Professor Assistente, com candidatos com titulação mínima de Doutor, no Campus de Araraquara.

De acordo com os editais, há oportunidade para as áreas de:

  • N.º 10/2022: Psicologia, junto ao Departamento de Psicologia da Educação da Faculdade de Ciências e Letras (1).
  • N.º 11/2022: Educação, junto ao Departamento de Psicologia da Educação da Faculdade de Ciências e Letras (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 17 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 15 de setembro do mesmo ano, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. Haverá taxa de inscrição no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática.

Validade

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: