Unesp anuncia Concurso Público para professor na Faculdade de Medicina de Botucatu

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 17h36
Unesp anuncia Concurso Público para professor na Faculdade de Medicina de Botucatu

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor titular, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta terça-feira (24), a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente em RDIPD, do seguinte conjunto de disciplinas: moléstias infecciosas e parasitárias I, relação entre hospedeiro, parasita e meio ambiente, moléstias infecciosas e parasitárias II, história natural das doenças e moléstias infecciosas e parasitárias III, internato, no Departamento de Infectologia, Dermatologia, Diagnóstico por Imagem e Radioterapia, da Faculdade de Medicina.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com título de livre-docente. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário mensal que corresponde a referência MS-6 em RDIDP.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de maio de 2022 a 13 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 237,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise de títulos, prova didática, mediante aula em nível de pós-graduação, além de análise de arguição do memorial ou do currículo lattes.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de seis meses, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: