Unesp anuncia Concurso Público para professor colaborador em Botucatu

Profissional contratado deverá ministrar aulas na área de saúde coletiva no Departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 10h09
Unesp anuncia Concurso Público para professor colaborador em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), com o objetivo de contratar professor colaborador, por prazo determinado, no campus de Botucatu, torna públicas as inscrições de um novo Concurso Público.

Este certame busca preencher uma vaga no Departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina, onde o contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, na área de conhecimento de saúde coletiva.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sob regime jurídico da CLT e legislação complementar, e profissional será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 13.357,25, correspondente à referência MS-3.1.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 00h do dia 17 de abril de 2023 até às 17h do dia 26 deste mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Unesp, mediante preenchimento de formulário eletrônico e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 127,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos cinco primeiros dias do período de inscrição.

Para avaliar os participantes inscritos serão elaboradas duas fases compostas por análise de prova de títulos/currículo Lattes, na qual serão verificadas as atividades de formação acadêmica, experiência didática e participação em programas de Ensino, Extensão e Pesquisa Científica, além de arguição de projeto de pesquisa.

Este Concurso Público será válido por seis meses, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da administração. Vale ressaltar ainda que o contrato de trabalho será por prazo determinado de dois anos, improrrogável.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: