Unesp anuncia Concurso Público para docentes em Botucatu - SP

A oportunidade é para atuar no Departamento de Clínica Veterinária; confira
Sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 10h50
Unesp anuncia Concurso Público para docentes em Botucatu - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" ( Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Titular, para candidatos portadores do título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar na disciplina de Ornitopatologia, junto ao Departamento de Clínica Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus de Botucatu.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa ou, se for o caso, em regime de turno completo, referente remuneração mensal no valor de R$19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 29 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$237,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova de títulos - julgamento de Memorial Circunstanciado; prova prática; e prova de arguição do memorial.

Vigência

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: