Unesp anuncia Concurso Público para docentes em Araraquara - SP

A oportunidade é para atuar junto aos Departamento de Bioquímica e Química Orgânica; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 10h09
Unesp anuncia Concurso Público para docentes em Araraquara - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem por objetivo preencher uma vaga de Professor Assistente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, junto ao Departamento de Bioquímica e Química Orgânica do Instituto de Química do Campus de Araraquara.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Química Orgânica (1). Poderão inscrever-se graduados em curso superior em Química, Farmácia, Engenharia Química ou área afim, que tenham, no mínimo, título de Doutor e desenvolvido projeto de doutorado em temática da área de Química Orgânica.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$13.357,25 mensais.

Para participar

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 12 de julho do mesmo ano, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes provas: escrita; de títulos, didática; de análise e arguição do projeto de pesquisa; do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação; do plano de ações de extensão universitária; e, se for o caso, prova prática.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: