Unesp abre inscrições para novo Concurso Público no Campus de Botucatu - SP

A oportunidade é junto ao Departamento de Proteção Vegetal; conheça os detalhes
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 10h12
Unesp abre inscrições para novo Concurso Público no Campus de Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato com título de Livre-Docente, na Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Proteção Vegetal, na disciplina de Plantas Daninhas e Métodos de Controle.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 21.942,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 15 de agosto de 2023 até às 17h do dia 28 de setembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos - julgamento de Memorial Circunstanciado; prova didática; e prova de arguição do memorial.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: