Unesp abre inscrições para novo Concurso Público no Campus de Botucatu

A oportunidade é para candidato com titulação de Doutor; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 10h26
Unesp abre inscrições para novo Concurso Público no Campus de Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), em conjunto com o Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, com candidato com titulação de Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Biofísica e Farmacologia, na área de Biofísica.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 21 de novembro de 2023 até às 17h do dia 8 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 255,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: