Unesp abre Concurso Público em São José dos Campos para admissão de professor

Docente admitido será remunerado mensalmente com salário de até 13,3 mil; confira
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 às 11h35
Unesp abre Concurso Público em São José dos Campos para admissão de professor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização de um novo Concurso Público que tem como objetivo à admissão de professor assistente a fim de atuar no Departamento de Biociências e Diagnóstico Bucal do Instituto de Ciência e Tecnologia do Câmpus de São José dos Campos.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento em anatomia. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior e com titulação mínima de doutor.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 2 de fevereiro de 2023, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 118,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, podem solicitar a redução da taxa de inscrição entre 3 a 9 de janeiro de 2023, até às 23h59.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação no DOE, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: