UNEMAT torna público Processo Seletivo para Professores da Educação Superior no Médio Araguaia

Remuneração dos selecionados, por hora-aula, tem valor de R$ 60,00, em regime de 60h/a.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 12h25
UNEMAT torna público Processo Seletivo para Professores da Educação Superior no Médio Araguaia

Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de Professores da Educação Superior, na Faculdade Multidisciplinar do Campus Universitário do Médio Araguaia, é anunciado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT).

As oportunidades disponíveis nesta seleção se encontram nos cursos de Direito e Zootecnia, nas disciplinas de Direito Civil V - Direito de Família Direito Processual Civil IV; Direito Penal IV; Direito Empresarial I; Microssistema de Direitos Difusos e Coletivos I; Eletiva Obrigatória II - Contratos em Espécie; Direito Processual Penal III; Direito Civil VI- Direito das Sucessões; Direito Internacional Público; Prática Jurídica I; Direito do Trabalho I; Direito Processual Civil V; Direito Empresarial II; Direito Tributário I; Bioclimatologia e Etologia animal; Características e Propriedades do solo; Desenho técnico; Estatística básica; Princípios da Bioquímica; e Zoologia.

Com carga horária de 60h/a, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 60,00 por hora-aula.

Os interessados em alguma destas chances de docência podem efetuar inscrição até o dia 15 de dezembro de 2018, horário oficial de Cuiabá - MT, por meio do endereço eletrônico docs.google.com.

Esta seleção, com validade de seis meses, compreenderá de Avaliação de Títulos e Avaliação do Planejamento de Trabalho. A convocação dos candidatos classificados ocorrerá provavelmente no dia 7 de janeiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: