UNEB retifica seleção com 62 vagas para tutores presenciais e a distância

Alterações no processo de inscrição para seleção de tutores marcada para 7 a 21 de maio; oportunidades em diversos polos e bolsa CAPES de R$ 765.
Segunda-feira, 5 de maio de 2014 às 17h53
UNEB retifica seleção com 62 vagas para tutores presenciais e a distância

Foi anunciada pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 036/2014, que visa à contratação de 62 profissionais.

O documento altera o procedimento para a inscrição, que deve ocorrer entre os dias 7 e 21 de maio de 2014. As inscrições devem ser efetuadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível no site www.selecaotutores.uneb.br, no qual o candidato informará o endereço do seu currículo lattes. Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular.

Do total de vagas ofertadas, 24 são para tutores presenciais e 38 para tutores a distância, que irão atuar nos cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde, Educação a Distância, e Especialização Interdisciplinar em Estudos Sociais e Humanidades, nos Polos de Brumado, Camaçari, Carinhanha, Conceição do Coité, Esplanada, Ipupiara, Itamaraju, Mundo Novo e Vitória da Conquista.

A remuneração devida aos aprovados, é constituída sob a forma de bolsa CAPES, no valor de R$ 765,00. Podem participar, candidatos com formação mínima de Especialista, preferencialmente, nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Ciências da Saúde.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.egba.ba.gov.br - página 31/ Diário do Executivo/ Secretarias/ Educação/ edição de 26 e 27 de abril de 2014.

Compartilhe: