Uneb publica edital de Processo Seletivo retificado novamente

Houveram alterações na data da prova e requisito de algumas disciplinas.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 09h28
Uneb publica edital de Processo Seletivo retificado novamente

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) retifica pela segunda vez o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Substitutos para os Departamentos de Ciências Exatas e da Terra, Educação, Humanas e Tecnologias nos Campi de Alagoinhas, Juazeiro, Barreiras, Teixeira de Freitas, Conceição do Coité, Eunápolis e Xique-Xique.

Dentre as mudanças, houve alteração na data da inscrição deste Processo Seletivo, agora encerrando no dia 3 de fevereiro de 2017, esta que deve ser realizada no site www.uneb.br. A taxa tem o valor de R$ 60,00, paga por meio de boleto bancário.

Teve mudanças também na formação acadêmica exigida nas disciplinas de Mecânica dos Solos; Resistência dos Materiais; Materiais e Tecnologias de Construção (1), Fenômenos de Transporte Hidráulica I e II (1), onde agora exige graduação em engenharia e pós-graduação na área.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo conta ainda com vagas nas disciplinas de Jornalismo Online; Telejornalismo; Comunicação e Novas Tecnologias (1), Estágio; Didática da Matemática (1); História da Matemática (1), Letras; Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) (1), Literatura de Língua Inglesa (1), Administração de Sistema de Informação ; Administração Financeira Orçamentária; Administração Estratégica (1), Engenharia; Sistemas de esgotamento; Sistemas de abastecimento e Resíduos sólidos (1).

Os Candidatos passarão por 3 etapas, sendo a primeira a entrevista, respectivamente aula pública e prova de títulos, a classificação correrá provavelmente entre os dias 13 a 16 de fevereiro de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: