UNEB promove novo Processo Seletivo para Professor

São ofertadas cinco vagas em diversas áreas de conhecimento.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 11h16
UNEB promove novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade do Estado da Bahia - UNEB, por meio do Departamento de Ciências Exatas e da Terra, Campus I, Salvador - BA, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA de Professores Substitutos.

Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento:

  • Banco de Dados e Programação Web: Banco de Dados I; Banco de Dados II; Tópicos; Especiais em Banco de Dados; Laboratório de Desenvolvimento Web; e Linguagem de Programação (1);
  • Programação: Tópicos Especiais em Linguagem de Programação; Concepção e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis; Engenharia de Programas; e Projeto Avançado de Sistemas (1);
  • Química: Química Inorgânica (1);
  • Química Analítica (2);

É necessário que o candidato possua Graduação, bem como Mestrado relativo à respectiva área em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.455,08.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 200,00, até a data de 14 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.selecao.uneb.br.

Após a realização das inscrições, o candidato deve apresentar os documentos estabelecidos no edital, de forma presencial, junto ao Departamento de Ciências Exatas e da Terra, Campus I, da UNEB. O atendimento é das 8h ás 11h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Entrevista, Aula Pública e Prova de Títulos.

O prazo de validade do Certame é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter ais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: