UNEB inclui vaga ao edital 048/2014 para seleção de Professores Substitutos

UNEB abre nova vaga para Professores Substitutos em Euclides da Cunha - Inscrições até 6 de junho. Corra e garanta a sua!
Sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 16h41
UNEB inclui vaga ao edital 048/2014 para seleção de Professores Substitutos

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulgou a inclusão de uma vaga ao edital 048/2014, destinado à seleção de Professores Substitutos.

Foi adicionada uma oportunidade no campus de Euclides da Cunha, junto à área de Desenho Técnico. Desta forma, fica alterado para 13 o quantitativo geral de vagas da seleção que tem chances nos campi de Juazeiro (3), Santo Antônio de Jesus (7) e Euclides da Cunha (2).

Para participar da seleção, os interessados devem atender aos requisitos da área pretendida (veja edital) e realizar a inscrição entre os dias 2 e 6 de junho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.selecao.uneb.br. As inscrições custam R$ 50,00.

O processo de seleção dos candidatos será composto por entrevista, prova didática e prova de títulos. A previsão é de que as provas sejam realizadas no período de 9 a 13 de junho de 2014, nos Departamentos que disponibilizam as vagas.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da UNEB. Para mais informações, consulte o edital completo.

Compartilhe: