UNEB - BA reabre inscrições do Concurso Público para Docentes

Profissionais irão ministrar aulas do departamento de Ciências da Vida em jornada de 20h semanais.
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 11h30
UNEB - BA reabre inscrições do Concurso Público para Docentes

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), sediada em Salvador, informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público que objetiva o preenchimento de quatro vagas referentes aos cargos docentes.

Há vagas para profissionais graduados e pós-graduados nas áreas de: Medicina/ Patologia (1), Medicina/ Medicina Legal (1), Medicina/ Iniciação ao Exame Clínico/ Semiologia Médica/ Dermatologia (1), e Medicina/ Imagenologia (1).

A remuneração vigente para o cargo de Professor Auxiliar, nível "A", em regime de trabalho de 20 horas semanais, é de R$ 1.727,54.

Pela internet, as inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico www.concursodocente.uneb.br/ entre os dias 09 a 15 de fevereiro de 2017. Haverá taxa de R$ 200,00 a ser paga via boleto bancário.

De caráter eliminatório, a classificação ocorrerá por prova escrita; aula pública gravada para efeito de registro; apresentação do memorial; e avaliação de títulos, conforme especificado no edital completo que já está acessível em nosso site com mais informações.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: