UNEB - BA publica edital retificado de Processo Seletivo para docentes

Ocorreu modificações em vários itens da tabela de vagas, bem como exclusão de uma das áreas.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 16h56
UNEB - BA publica edital retificado de Processo Seletivo para docentes

Com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 24, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB - BA) publica o edital retificado de Processo Seletivo válido pelo prazo de dois anos.

Houve mudanças no quantitativo de vagas, área/ matéria/ componente curricular, formação exigida, período de contrato, além de inclusão da carga horária e exclusão da área de Engenharia/ Cálculo I/ Cálculo 2.

Para mais informações, consulte em nossa página eletrônica o edital completo.

No departamento de Ciências Humanas e Tecnologias, Campus XXIV, Xique-Xique, há uma vaga de Professor Substituto na qual é exigido graduação em Biologia, Geologia, ou Engenharias com pós-graduação na área de atuação ou áreas afins.

Temporariamente, até o dia 26 de janeiro de 2017, o contratado receberá salários de R$ 3.455,08 ao ministrar, em jornada de 40h semanais, aulas na área/ matéria/ componente curricular de Engenharia/ Bacias hidrográficas/ Geologia e solos/ Geologia dos ambientes aquáticos.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição no site www.selecao.uneb.br até o dia 28 de julho de 2017, mediante taxa de R$ 60,00. A classificação consistirá em entrevista, aula pública com duração de 40 a 50 minutos, e prova de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: