UNEB - BA abre vagas para Profissionais na área de Tecnologia da Informação

UNEB abre seleção para a área de TI com remuneração de R$ 1.200,00 - Inscrições gratuitas nos dias 2 e 3 de maio de 2013 em Salvador.
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 18h44
UNEB - BA abre vagas para Profissionais na área de Tecnologia da Informação

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), através da Coordenação Geral de Administração/DF (CGAD), torna público a abertura do processo seletivo simplificado para recrutamento de profissionais para atuar na área de Tecnologia da Informação - TI.

A remuneração para os cargos será de R$ 1.200,00. Os auxílios transporte e alimentação estão inclusos nos respectivos valores indicados para o cargo.

Da Inscrição:

A inscrição, constituída de duas etapas, será gratuita e realizada nos dias 2 e 3 de maio de 2013, presencialmente, na Pró-Reitoria de Extensão - PROEX - Avenida Jorge Amado, s/nº., Boca do Rio, Museu de Ciência e Tecnologia, CEP 41.710-050, Salvador - Bahia, no horário das 8h às 17h.

O candidato deverá entregar a sua ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, cópia autenticada de RG e CPF, cópia autenticada da documentação que comprove sua experiência e cópias autenticadas de documentos que comprovem a sua formação na área, conforme Barema - Análise do Currículo. A Ficha de Inscrição estará disponível no local da inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por:

Etapa I - Análise de currículo, constituindo-se fase eliminatória e classificatória.

Etapa II - Entrevista individual para os candidatos classificados na Etapa I.

A publicação do resultado da Etapa I - Análise do currículo, será feita através do Quadro de Avisos do Museu de Ciência e Tecnologia, e constará a identificação apenas dos candidatos habilitados e o local, data e horário de realização da Etapa II - Entrevista com o Candidato.

A Entrevista será realizada pela Comissão, em local divulgado no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, no Museu de Ciência e Tecnologia, na data da publicação do resultado da I Etapa da seleção.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será até outubro de 2014, podendo ser prorrogado, de acordo com o aditamento do convênio.

Compartilhe: