UNEB abre seleção com vagas para Professor Substituto em cinco campi

Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 10h24
UNEB abre seleção com vagas para Professor Substituto em cinco campi

Com o objetivo de prover nove vagas de Professor Substituto nos Departamentos de Ciências Humanas, Educação e de Ciências Humanas e Tecnologias dos campi de Caetité, Barreiras, Teixeira de Freitas, Itaberaba e Bom Jesus da Lapa, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) anunciou a abertura do processo seletivo 085/2013.

As oportunidades serão distribuídas entre as áreas de Matemática, Letras, História, Pedagogia e Administração, junto às matérias de Estágio Supervisionado em Matemática, Língua Inglesa, Laboratório de Ensino de História, Prática Pedagógica, Língua e Cultura Africanas, Educação de Jovens e Adultos e de Administração da Produção e Operações.

O salário será de R$ 3.360,48, composto de vencimento básico e incentivo funcional, bem como de benefício de condições especiais de trabalho (CET) e corresponderá à jornada de 40h semanais de trabalho.

Para concorrer será necessário que o candidato possua graduação em cursos de nível superior com pós-graduação mínima em nível de Especialização, e realizem inscrição de 17 a 20 de setembro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, nas secretarias dos respectivos Departamentos.

No ato da inscrição será solicitada a entrega de cópia do requerimento de inscrição, diplomas, históricos escolares, RG, CPF, PIS/Pasep, título de eleitor com comprovante da última eleição, prova de quitação com o serviço militar (homens), comprovante de compatibilidade de horário e inocorrência de acumulação proibida, retirado no local e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, entrevista e prova didática de 50 minutos de 23 a 30 de setembro de 2013.

Fonte: www.egba.ba.gov.br - página 31 - Caderno Executivo/Secretaria de Educação - edição de 6 de setembro de 2013.

Compartilhe: