UnB tem Concurso Público de Professor de Magistério Superior divulgado

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga, sobre Regime de Dedicação Exclusiva.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 às 16h39
UnB tem Concurso Público de Professor de Magistério Superior divulgado

A Universidade de Brasília (UnB) anuncia as inscrições do Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma vaga, na contratação de Professor de Magistério Superior, para atuar na área de Direito Privado e Direito Processual Civil.

O período de trabalho é sobre Regime de Dedicação Exclusiva com Vencimento Básico a ser recebido no valor de R$ 4.463,93 podendo chegar a R$ 9.616,18 conforme a titulação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Título de Doutorado em Direito e Inscrição Regular na Ordem dos Advogados do Brasil.

As inscrições podem ser realizadas no período de 9 de setembro de 2019 até às 23h59 do dia 11 de outubro de 2019, no site www.sig.unb.br.

Quanto à classificação constará de Prova Escrita de Conhecimentos - discursiva; Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, Prova Didática, Prova de Títulos.

Este Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: