UnB publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para contratação de Professor Substituto; confira
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 08h19
UnB publica edital de Processo Seletivo

A Universidade de Brasília (UnB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas no Departamento de Design, na área de Ciências Sociais Aplicadas, subárea Linguística, Letras e Artes.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área de Design ou áreas afins. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 de julho de 2020 até 5 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da UnB.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de prova didática e prova oral para defesa de conhecimentos, em data, horário e local a serem publicados posteriormente.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: