UnB publica dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada à contratação de Professores Substitutos nas áreas de projetos de arquitetura e urbanismo educação infantil; confira
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 12h30
UnB publica dois novos Processos Seletivos

A Universidade de Brasília (UnB) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à contratação de Professores substitutos, a fim de ministrar aulas em diversas áreas de conhecimento.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 168/2020: Projeto de Arquitetura e Urbanismo - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (1);
  • Edital nº 170/2020: Educação Infantil - Departamento de Métodos e Técnicas (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de graduação e mestrado na respectiva área conforme a vaga pleiteada, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 168/2020, podem se inscrever no período de 2 a 15 de janeiro de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos. Entretanto, a inscrição referente ao edital nº 170/2020, serão realizadas entre 4 a 15 de janeiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Vale ressaltar que, aos inscritos no edital nº 168/2020, também será aplicada prova didática, em datas e horários a serem publicados posteriormente.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: