UnB: dois novos editais de Processos Seletivos são disponibilizados

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de Professor Substituto; confira
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 15h19
UnB: dois novos editais de Processos Seletivos são disponibilizados

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 216/2022: área de construções rurais e ambiência, com lotação na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (1);
  • Edital nº 227/2022: área de fisioterapia e terapia ocupacional, com lotação na Faculdade de Ceilândia (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, bem como título de mestrado ou doutorado, conforme a respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 216/2022, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 6 a 20 de junho de 2022, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 227/2022, serão recebidas entre 6 a 21 de junho deste mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova oral, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: