UnB divulga Processo Seletivo para Professor Substituto na unidade de Odontologia

Especialista em Cirurgia BucoMaxiloFacial pode se inscrever até o fim de maio para vaga com jornada de 20h semanais e salário de R$ 2.681,35.
Sexta-feira, 12 de maio de 2023 às 17h25
UnB divulga Processo Seletivo para Professor Substituto na unidade de Odontologia

A Universidade de Brasília - UnB anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, na área de Cirurgia BucoMaxiloFacial / Anatomia de Cabeça e Pescoço.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua Graduação em Odontologia, especialista em Cirurgia e Traumatologia BucoMaxilofacial. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.681,35.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 26 de maio de 2023, pelo módulo SIGRH.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, prova didática e prova oral, ambas de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade da Seleção Simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: