UnB divulga novo edital de Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é junto a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária; confira
Terça-feira, 18 de julho de 2023 às 13h54
UnB divulga novo edital de Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, além de formar cadastro reserva, com candidatos com mestrado.

Segundo o edital, a oportunidade é junto a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, na área de Inspeção de Produtos de Origem Animal, com ênfase em Inspeção e Tecnologia de Leite e Derivados.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.692,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de julho de 2023 a 26 de julho de 2023, no site da UnB. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: