UnB - DF tem novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Interessados que atendam aos requisitos, podem realizar os pedidos pelo endereço eletrônico
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 15h24
UnB - DF tem novo Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto.

Podem se inscrever, o docente que tenha bacharel em medicina e seja portador do título de especialista na área de cardiologia, para ocupar a área de conhecimento em medicina na subárea em clínica médica com especialidade em cardiologia (1).

A contratação do professor é designada a faculdade de medicina, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, correspondente à remuneração de R$ 2.459,95.

Inscrições, classificação e validade

Interessados que atendam aos requisitos, podem realizar os pedidos por meio do site eletrônico. As solicitações tiveram início no dia 18 de fevereiro de 2021, e encerram no dia 3 de março de 2021.

Composto por provas de títulos e prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, o Processo Seletivo terá um ano de validade, contado a partir da data da publicação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: