UnB - DF tem novo Processo Seletivo para Professor

Oportunidade ofertada é para professor substituto na Faculdade de Comunicação; veja
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 09h58
UnB - DF tem novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade de Brasília (UnB) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Professor Substituto. De acordo com o edital, será preenchida uma vaga que, para concorrer, é necessário ser portador do título de mestrado em comunicação, artes ou áreas afins.

O professor selecionado atuará no Departamento de Audiovisuais e Publicidade, da Faculdade de Comunicação, nas seguintes áreas de conhecimento: direção cinematográfica, interpretação cinematográfica, administração e produção de filmes.

Assim, o profissional que for admitido terá o vencimento básico de R$ 3.130,85 e que pode chegar a R$ 4.304,92 conforme titulação obtida, em regime de 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 30 de junho de 2020, por meio do site da UnB, seguindo as orientações do documento.

Etapas

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada prova oral para defesa de conhecimentos, além de prova de títulos, de caráter classificatório e/ou eliminatório.

Vigência

Este certame tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: