UnB - DF tem dois novos Processos Seletivos anunciados

Seleções são destinadas à contratação de professores substitutos nas áreas de linguística e educação musical; confira
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 10h33
UnB - DF tem dois novos Processos Seletivos anunciados

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que visam o preenchimento de duas vagas, com objetivo de admitir professores substitutos, destinados a ministrarem aulas em diferentes áreas de conhecimento.

Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas, e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 166/2020: área de conhecimento de linguística - IL/ LET (1);
  • Edital nº 167/2020: área de conhecimento educação musical - Departamento de Musica (1);

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como mestrado, de acordo com a respectiva área no qual pretende atuar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a vaga ofertada no edital nº 166/2020, podem se inscrever por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da UnB, no período de 30 de dezembro de 2020 a 13 de janeiro de 2021. Entretanto, a inscrição referente ao edital nº 167/2020, serão realizadas entre 30 de dezembro de 2020 a 5 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos e prova didática, de caráter eliminatório e classificatório. Vale ressaltar que, aos inscritos no edital nº 167/2020, também serão aplicadas prova oral para defesa de conhecimentos e prova prática de conhecimentos, em datas, locais e horários a serem publicados.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Em nosso site você tem acesso aos editais, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: