UnB - DF retifica um dos editais de Processos Seletivos para docentes

Oportunidades são destinadas para professores substitutos em áreas diferentes; confira
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 11h08
UnB - DF retifica um dos editais de Processos Seletivos para docentes

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública uma retificação de um dos editais de Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação de professores substitutos.

Segundo consta em documento (retificação I) divulgado nesta sexta-feira (30), foi alterada a quantidade de vagas ofertadas no edital nº 285/2023.

As duas oportunidades estão distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 285/2023: Nutrição - Faculdade de Ciências da Saúde/Departamento Nutrição (1);
  • Edital nº 290/2023: Máquinas e Implementos Agrícolas - FAV (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 6.356,02 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam a graduação completa na respectiva área, bem como titulo de doutor.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de junho de 2023 a 12 de julho de 2023, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: